terça-feira, 29 de junho de 2010


Se um dia que o mundo acabar estou totalmente enganado porque o que vai acabar é o nosso amor ele foi sincero em quanto durou, mas depois que acabou fiquei totalmente sem noção porque se nosso amor não fosse verdadeiro não teria sido sincero sei que você não me ama, mas pode ter certeza que o amor que está dentro mim é todo seu, meu mundo está todo confuso mesmo assim continuo te amando eu vou te esperar em qualquer lugar. Seu coração pode estar partido, mas a outra metade está comigo e nós vamos nos encontrar para reconstruir esse seu coração e continuar seguindo o nosso amor e se for preciso eu vou sorrir contigo,mesmo que eu queira chorar por voce estar com outro,eu sei que vou poder te fazer feliz como antes,se voce deixar eu chegar perto do teu rosto,e poder te tocar,ou ate mesmo poder te abraçar,voce irá sentir o que eu sinto por ti. (Minha Autoria ®)

Nenhum comentário:

Postar um comentário